Criar uma Loja Virtual Grátis
Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese

Rating: 3.3/5 (38 votos)




ONLINE
1





Partilhe esta Página




INFORMAÇÕES .
INFORMAÇÕES .




AQUI VC ENCONTRA TUDO SOBRE OS PRINCIPAIS EVENTOS QUE ESTÃO ACONTECENDO NO MUNDO DAS 4 RODAS. CORRIDAS, EVENTOS, F1, STOCK CAR, FORMULA INDY, ESPORTE E VÁRIAS OUTRS COISAS.

Felipe Massa teve um fim de semana para esquecer. Após bater na curva Sainte Devote na última sessão de treino livre, no sábado, o piloto da Ferrari se chocou de maneira idêntica e no mesmo local, neste domingo, durante a corrida. Apesar de sair do carro normalmente, o brasileiro sentia dores e foi atendido pela equipe médica logo em frente ao local da batida. Ele recebeu uma proteção no pescoço, mas o estado de saúde do brasileiro não preocupa. A esposa do piloto, Raffaela Massa, disse à reportagem da TV Globo que Felipe Massa passa bem. Ele foi encaminhado a um hospital onde realizou exames que não acusaram nada, foi libearado e já está em sua casa, em Mônaco, de onde postou uma foto para tranquilizar a família e os torcedores.

FÓRMULA 1

Após liderar treinos, pole e vitória, Nico celebra fim de semana perfeito Piloto alemão conquista sua primeira vitória na temporada e repete façanha do pai, Keke Rosberg, que venceu o GP de Mônaco há exatos 30 anos

Em sua primeira vitória na temporada, Nico Rosberg classificou o fim de semana de uma maneira especial: “Perfeito”. Além de liderar os três treinos livres, o alemão também cravou a pole e liderou a prova de ponta a ponta. O que da um sabor único à vitória do piloto da Mercedes é o fato de o pai, Keke Rosberg, ter vencido a mesma corrida há exatos 30 anos. Nico se permaneceu calmo e concentrado mesmo após duas entradas do safety car e uma interrupção de prova – após forte choque de Pastor Maldonado contra a área de proteção da pista – e teve competência para segurar a posição até o fim.

Tabela Fórmula 1 2013 mundial de pilotos AnteriorPróximo Mundial De Pilotos

CLASSIFICAÇÃO                                                              PONTOS      VITÓRIAS      PÓDIOS      POLES    MELHORES VOLTAS
1Sebastian Vettel (ALE/RBR-Renault)       107        2          4         2          3
2Kimi Raikkonen (FIN/Lotus-Renault)       86          1          4         0          1
3Fernando Alonso (ESP/Ferrari)               78           2         3         0           0
4Lewis Hamilton (ING/Mercedes)             62          0          2         1          0
5 Mark weber   (AUS/RBR -RENAULT)       57           0          2         0          0
6Nico Rosberg (ALE/Mercedes)                47           1          1         3          0 
7Felipe Massa (BRA/Ferrari)                    45           0          1         0          0
8Paul Di Resta (ESC/Force MERCEDES)     28           0          0          0         0
9Romain Grosjean (FRA/Lotus-Renault)   26           0           1          0         0
10Jenson Button (ING/McLaren-Merced)   25           0           0          0         0



Tony Kanaan, enfim, realiza sonho e vence as 500 Milhas de Indianápolis Após bater na trave no ano passado, brasileiro de 38 anos conquista a vitória em uma das mais importantes provas do automobilismo mundial, 

Dono do título de 2004 da Fórmula Indy, Tony Kanaan nunca escondeu. Faltava um “detalhe” em sua vitoriosa carreira. Não sossegaria enquanto não conquistasse as tradicionais 500 Milhas de Indianápolis. Depois de bater na trave algumas vezes, neste domingo, 26 de maio, em sua 12ª tentativa, o grande dia chegou. Com uma atuação de gala, o brasileiro da KV Racing fez o sonho virar realidade e colocou seu nome na galeria de vencedores do palco sagrado do automobilismo mundial, pondo fim ao jejum que tanto lhe incomodava. Agora, o baiano de 38 anos pode enfim dizer que tomou o leite destinado aos vencedores da Indy 500 e colocar no dedo o tão cobiçado anel.

  

Inscrições para o enem 2013 termina hoje, para obter mais informações click aqui www.enem.inep.gov.br.

No balanço divulgado pelo MEC às 18h30 da segunda-feira, o Enem já computava 472.495 inscrições. No ano passado, no primeiro dia de inscrições, até as 20h20, foram contabilizadas 512.029 inscrições.


Formula1

O pole Position nos ultimos GPs Nico Rodberg, segue mostrando velocidade, o alemão Dominou a quinta-feira de treinos livres para o gp de Mônaco. Mas rápido da primeira atividade do dia, o piloto voou baixo com os compostos super macios e cravou  1n14s759. ùnico aabaixoda casa de 1m15s, seguido de Lewis Hamilton, Completando a dobradinha, na sequência com a Ferrari, Fernando Alonso fez o Terceiro tempo, seguido pelo brasileiro Felipe Massa, 1m15s278.

Filipe Massa bate forte no ultimo treino livre e ferrari não consegue conserta carro a tempo.

Massa fica fora do treino e largará em último em Mônaco. Pole é de Rosberg.

Enquanto Massa fecha o grid, quem fica com o privilégio de largar na frente nas ruas do principado será Nico Rosberg, da Mercedes. Esta é a terceira pole position consecutiva do alemão. Depois de conquistar duas no Bahrein e na Espanha, Nico chegou a Mônaco com o “status” de favorito. E fez por merecer. Liderou todos os três treinos livres e assegurou a posição da honra ao cravar 1m13s876 no fim do Q3, na sessão classificatória deste sábado. Seu companheiro Lewis Hamilton foi o segundo mais veloz (1m13s967) e completou a segunda dobradinha seguida das “Flechas de Prata”. A segunda fila ficou com os carros da RBR: Sebastian Vettel parte em terceiro (1m13s980), seguido por Mark Webber (m41s181). Parceiro de Massa na Ferrari, Fernando Alonso ficou apenas com a sexta posição (1m14s824). O tempo do espanhol ficou dois milésimos acima do anotado pelo finlandês Kimi Raikkonen, da Lotus (1m14s822). Assista aos melhores momentos da qualificação no vídeo acima.

 

Depois de passeio de Mercedes, cão de Hamilton 'dá voltinha' em jet ski Em gravação, piloto inglês dá banho em jornalistas e danifica equipamento de um dos profissionais, afirma jornal suíço. Equipe alemã nega incidente

Apesar do clima descontraído, o piloto se envolveu em uma polêmica. Segundo o jornal suíço "Blick", Hamilton deu um banho nos jornalistas que acompanhavam a gravação, danificando a câmera de um deles, avaliada em 150 mil dólares (cerca de R$ 310 mil). A reportagem afirma que a escuderia alemã se comprometeu a arcar com os prejuízos do profissional. Entretanto, a equipe negou o incidente.